PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

01) Como funciona a licença de uso ?
A licença de uso do software é por propriedade (CPF ou CNPJ) com direito de utilização para apenas uma estação, porém é possível instalar em quantas máquinas desejar, mediante o pagamento de 50% do valor da licença (por cada máquina adicional). Apenas não pode instalar em computadores que não são de sua propriedade para não incorrer em crime de violação de direitos autorais.
Obs.: A licença não dá direito à utilização de novas versões, as mesmas devem ser adquiridas posteriormente.

02) Em quanto tempo recebo a Chave de Registro ?
Depois de efetuado o pagamento a Chave de Registro pode ser gerada imediatamente através do menu Licença do site ou enviado um e-mail com : Código da Máquina, CPF/CNPJ e Versão (nesta opção você receberá a Chave de Registro em até 3 dias úteis) .

03) Em quanto tempo recebo o Software SGFLeite?
Não enviamos o SGFLeite por correio ou transportadora. O arquivo de instalação assim como todos os manuais encontra-se disponível na opção Download do site.

04) Qual prazo de garantia do software ?
Garantia de 3 meses de atualizações corretivas gratuitas a contar da data de aquisição.

05) É cobrada alguma taxa de manutenção ou mensalidade?
Não ! Não cobramos nenhuma taxa ou mensalidade, você só paga o valor da licença na aquisição do software.

06) Como adquiro as novas versões lançadas anualmente ?
Anualmente lançamos novas versões com muitas novidades, e será disponibilizada para os clientes que já possuam licença de versões anteriores a um custo de 50% do valor da licença vigente e a aquisição é OPCIONAL.

07) O Software tem algum limite de uso?
Licenciada a cópia, não há limite para uso do software, nem qualquer tipo de restrição.

08) Caso a máquina que eu adquiri a licença der defeito ?
Nos casos em que a máquina do cliente der defeito e o mesmo não conseguir mais utilizar ou ter que formatá-la, terá que adquirir uma nova Chave de Registro como se fosse uma estação adicional, ou seja, pagará 50% do valor da licença vigente.

09) Em caso de substituição de máquina antiga ?
Nos casos em que a máquina antiga é substituída por uma nova máquina, terá que adquirir uma nova Chave de Registro como se fosse uma estação adicional, ou seja, pagará 50% do valor da licença vigente.

10) Quais são as formas de pagamento?
Boleto Bancário, TEF, Cartão de Crédito (via PagSeguro da UOL).

11) Como funciona o serviço de atendimento ao cliente e suporte técnico ?
Tendo em vista fornecer um sistema de qualidade, com o menor preço de mercado, o nosso atendimento é feito exclusivamente através dos e-mail's : atendimento@sgfleite.com.br, comercial@sgfleite.com.br e financeiro@sgfleite.com.br.

12) Qual o tempo de atendimento ao cliente e suporte técnico ?
O tempo de atendimento, ou seja, respostas aos e-mails encaminhados podem variar de 01 a 05 dias úteis, a depender do volume de solicitações e eventuais serviços de manutenção nos servidores de e-mail..

13) Quais são as configurações mínimas?
Os requisitos mínimos são:
- Processador 450MHz
- 128 Mb RAM (recomendação: 256 mebabytes)
- 2 GB de HD
- Windows98 ou superior.
* Resolução: melhor visualizado em 1280 x 800